Ola me chamo Gabriel, tenho 25 anos e trabalho com imagens a cerca de 8 anos.
sou muito dedicado quanto a isso, adoro mexer com edições e pinturas digitais pois elas enfatizam minha criatividade, também adoro fotografar pios assim posso expor o mundo ao meu ponto de vista